A Imoveline acredita que cada detalhe de um projeto é importante para o seu resultado. Com nossa equipe não é diferente, é soma de cada talento que faz da Imoveline uma referência em arquitetura, design e qualide. Temos características e personalidades muito distintas, porém complementares, o que se torna um diferencial no dia-dia de nosso trabalho. Do atendimento inicial à entrega dos projetos, nossos profissionais estão preparados para entender as necessidades de cada novo cliente e aceitar o desafio de entregar projetos que realizam sonhos.

Equipe

Arquiteto Juliano Marini

Juliano Marini

Formado pela UNIVALI, em 2008, Juliano recebeu diversos prêmios, foi primeiro colocado no Mérito Estudantil da Turma de Formatura e em 2015 recebeu o Prêmio Arquiteto do Ano na categoria Jovem Arquiteto da Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas.

Juliano possui uma vasta expertise em projetos multifamiliares e de edifícios, graças à sua atuação como arquiteto na construtora Marini, período em que participou da implementação do PBQP-H, uma importante ferramenta de normatização e padronização da qualidade na construção civil.

Foi em 2013, que o Juliano passou a integrar a equipe de arquitetos da Imoveline, trazendo não só uma bagagem rica em diferentes possibilidades de projetos como também uma certa tendência modernista, escola na qual ele costuma buscar inspiração.

Juliano não para, e além do dia movimentado na Imoveline, ele divide seu tempo entre viagens, encontros com os amigos, programas com a família e passeios com sua esposa e Amora, a filha de quatro patas do casal.

Onde o Juliano encontra fôlego pra tudo isso? Preparo físico não é problema. Dos 6 aos 21 anos, ele foi um atleta do Basquete, esporte que pratica até hoje. Sua principal característica é fazer com excelência tudo aquilo a que se propõe, com um curriculum desses fica fácil fazer cestas de três pontos em todos os projetos que entrega.

Arquiteto Thiago Hanemann

Thiago Hanemann

Graduado em Arquitetura e Urbanismo em 2007 pela UNIVALI, Thiago tornou-se sócio da Imoveline em 2009. Além de participar da criação dos projetos é o responsável pela administração, finanças e comercial do escritório.

Thiago é participante ativo no Instituto de Arquitetos do Brasil –Núcleo Litoral Norte, do qual foi diretor por duas gestões.

Para ele, são as diferentes características e personalidades dos arquitetos e colaboradores da Imoveline que dão o tom aos excelentes resultados entregues e que fortalecem o posicionamento do escritório.

Na Imoveline, Thiago está sempre em contato com fornecedores e clientes. Além da busca constante por aperfeiçoamento, em eventos e cursos de extensão, nos últimos anos, tem voltado sua atenção também para assuntos como Marketing, Empreendedorismo e Gestão de Empresas.

Você deve estar se perguntando aonde ele busca inspiração para dirigir tantas frentes em um único negócio. Bem, o Thiago é um apaixonado por viagens, especialmente aquelas que envolvem contato direto com a natureza.

Além do mais, é um exímio baterista, a música é também um meio de relaxar nas horas vagas e nos intervalos entre um projeto e outro.

Arquiteto Thiago Caldas Heidmann

Thiago Caldas Heidmann

Thiago é arquiteto, formado pela UNIVALI e desde muito cedo começou conhecer o universo da construção, atuando nessa área, inclusive, durante sua formação acadêmica, em projetos comerciais, industriais e residenciais. Essas experiências conferiram ao Thiago um repertório de respeito, através do conhecimento adquirido no envolvimento com profissionais de diferentes setores da engenharia e convívio com equipes de mão de obra.

Mesmo depois de formado, Thiago não parou de buscar conhecimento e entre as diferentes áreas em que ele se especializou, destacam-se Desenvolvimento de Projetos em BIM, 3D Studio, Photoshop e Corretagem de Imóveis.

Mas não termina aqui, além de criar projetos arrojados e funcionais, o Thiago também curte projetar a prancha de surf sobre as ondas da Praia Brava, Austrália, Equador, Costa Rica, entre outros. Foram estas viagens à procura da onda perfeita, que possibilitaram a ele o contato com diferentes estilos de construção e infraestrutura, refinando sua percepção da Arquitetura moderna.

Além disso, a música, uma de suas paixões, tem grande influência no dia a dia do Thiago. Segundo ele próprio, foi o interesse pela música que ampliou sua capacidade de concentração e, principalmente, de inserir sentimento em todas atividades que desenvolve.